Jogos da Valve chegando ao Xbox One e podem ter servidores dedicados?

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L3hib3gtb25lLWFtZC5qcGc=

Um grupo de gamers entusiastas descobriram que a ferramenta Dota 2 Workshop realmente terá lançamento na Source Engine 2. Um usuário do Reddit fez um grande trabalho de pesquisar mais profundamente as ferramentas Workshop e descobriu alguns pontos interessantes que indicam a presença de 2 arquivos Source.

Mas isso não é tudo.

Se aprofundando mais, foi revelado que o motor pode estar chegando ao Xbox One. Conforme revelado por um usuário do NeoGAF, os arquivos tinham referências ao Xbox e servidores dedicados.

O código indicam o seguinte: "(Apenas usado ao hospedar jogos Xbox). Enviar atualizações aos clientes ao mesmo tempo. Isso economiza CPU porque o servidor irá codificar e deltas calc com menos quadros, e "Servidor Dedicado para Xbox. Não utilizando o Steam".

Há também declarações para APIs que estão sendo usadas ​​para testar a conectividade entre o Xbox One e Steam. Mensagens de depuração, como esta, "Falha ao conectar ao xboxsystem", são uma clara indicativa.

  1. É importante notar que todas essas informações devem ser tomadas com um rumor, mas o que podemos supor é que pode haver um aplicativo que possa permitir aos usuários transmitir jogos do Steam para Xbox One ou pode simplesmente significar que Dota 2 está chegando para o console.

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy95Y2o0N3MzcmIvSUNPTUVCQUNLMi5wbmc=

Essas informações foram encontradas no arquivo engine2.dll.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.