Vídeo compara a New York real com a presente em The Division

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzkuY2RuLnViaS5jb20vcmVzb3VyY2UvcHQtQlIvZ2FtZS90b21jbGFuY3ktdGhlZGl2aXNpb24vZ2FtZS9Qb2xpY2Vfc3RhdGlvbl9zaG9vdF9vdXRfd2ViXzEwMDE1My5qcGc=

Confira este vídeo que compara as versões virtuais do Empire State Building ea Ponte do Brooklyn com os seus homólogos do mundo real.

WUF6ckhKY25FZU0=

Shooter RPG da Ubisoft The Division se passa em Nova York , mas o quão realista é a descrição do jogo de The Big Apple? Durante uma recente viagem a Nova York, a Sony descobriu. A empresa publicou hoje um vídeo através do seu canal PlayStation Access YouTube channel que compara as versões virtuais da Ponte do Brooklyn eo Empire State Building com os seus homólogos do mundo real.

Como você pode ver, a Ubisoft fez um bom trabalho retratando esses locais, bem como outros, como o James Farley Post Office Building e Madison Square Garden. É claro, a apresentação do The Division em NYC retrata uma versão futura da cidade logo após que o Estados Unidos entrou em colapso. Como tal, NYC do The Division é mais degradado do que você veria se fosse hoje.

The Division será lançado em 2015 para Xbox One, Playstation 4 e Pc. Se vocês não tiver sido deslumbrado pelo jogo, há uma explicação possível para isso. "[the division será] um jogo muito ambicioso. Estamos guardando as partes mais interessantes para mais tarde", disse o diretor da Ubisoft David Polfeldt disse a GameSpot em junho.

  1. "Nós temos um monte de coisas interessantes no jogo que não foram mostrados [na E3]. Portanto, há muita coisa por vim."
Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília