Títulos exclusivos vindo ao PS4, desenvolvedores se movendo para plataforma com grande base instalada

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaXJjdWl0b210LmNvbS5ici9jaXJjdWl0b210MDEvMjAxMy9PdXR1YnJvLzE5LTEwLTIwMTMvcHM0LXdhbGxwYXBlci5qcGc=

Membro conhecido da indústria,Tidux ataca novamente, e desta vez com uma informação privilegiada vindo de Colônia, na Alemanha, onde a GamesCom 2014 começará em poucos dias. De acordo com Tidux,esses rumores afirmam que mais outro fabricante de títulos exclusivos esta chegando ao Playstation 4 e que desenvolvedores começaram a se mover para a plataforma com uma enorme base instalada ou seja,o Playstation 4.

No entanto, Tidux acrescentou que o anúncio oficial sobre essa terceiro titulo exclusivo vai levar tempo e não vai acontecer na GamesCom 2014, mas um pouco mais tarde, provavelmente na E3 2015.

  1. "Rumores de Colônia, de que outro títulos exclusivos estão chegando ao # PS4 . Desenvolvedores se deslocam para a plataforma onde a maioria das pessoas estão,isto é clássico, mas nada será apresentada agora,será mais tarde"

IMAGEaHR0cDovL3MyMi5wb3N0aW1nLm9yZy9sMmlnd2ZrdjUvU2VtX3RfdHVsby5wbmc=

  1. "Não, nada que será anunciado durante a #Gamescom, mas há boatos entre os desenvolvedores de # PS4 #dev"

Este rumores vem imediatamente após a entrevista de ontem do chefe da Crytek Cevat Yerli a Eurogamer. Yerli afirmou que há uma boa chance de Ryse 2 chegar ao Playstation 4 e que eles não estão satisfeitos com as vendas do Xbox One. Ele acrescentou que haverá uma sequencia de Ryse e que eles estão esperando o momento certo ou seja, à espera de base de fãs a aumentar.

Não é nenhum segredo que as vendas do Playstation 4 estão muito à frente do Xbox One, Q1 2014, PS4, PS3 juntos vendidos somam 3,5 milhões, em comparação com apenas 1,1 milhões de unidades de vendas de Xbox One e Xbox 360 combinados. Ryse : Son of Rome e Dead Rising 3 foram inicialmente anunciados como título exclusivos do Xbox One , mas agora estão confirmados para o PC. Além disso, há rumores de que a sequencia de Titanfall , Titanfall 2 também está sendo desenvolvimento para o Playstation 4.

Então pessoal,conte-nos na seção de comentários abaixo quais são os títulos exclusivos que vocês gostariam de ver no PlayStation 4?

Não fiquemos surpresos se esses rumores acabarem sendo verdade, os desenvolvedores no cenário atual estão apenas à procura de algum grande negócio, e o Playstation 4 definitivamente é a sua primeira preferência.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,