Bandai Namco está considerando lutador árabe para Tekken 7

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL291dGVyc3BhY2UudGVycmEuY29tLmJyL2ltZ3Nfb3MvbmV3cy8yMDE0L3Rla2tlbjctYXJhYi5qcGc=

Tekken 7 pode trazer um novo lutador vindo das arábias. Isso se a comunidade de fãs aprovar o esboço feito pela Bandai Namco.

O diretor do jogo, Katsuhiro Harada, mostrou o novo lutador hoje pelo Facebook e pediu comentários dos fãs sobre seu design. O personagem ainda sem nome traja um turbante e outras peças típicas do oriente médio, incluindo um cinto onde guarda diversos punhais.

Segundo Harada, ele considera a inclusão de um lutador árabe na série desde 2008, mas o design demorou a ser feito porque a equipe tinha pouco contato com a cultura local. Agora que a Bandai Namco realizou eventos em Dubai e levou os produtores à Arábia Saudita, eles se sentiram mais confortáveis para criar o lutador.

Embora o desenho do personagem tenha sido feito, a Bandai Namco ainda está insegura sobre ele e só irá incluí-lo após ouvir as opiniões dos fãs no oriente médio. "Se a comunidade de fãs, especialmente aquela no oriente médio, acabar gostando desse personagem, eu gostaria que ele fosse incluído no jogo. Mas se esse personagem não for bem recebido entre os fãs de Tekken do oriente médio, há a possibilidade dele ser consideravelmente modificado ou deixarmos de lado a ideia de incluir esse personagem no jogo", comentou Harada.

Os fãs podem opinar sobre o novo lutador pelo Facebook.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,