Cientista é demitido após descobrir supostos ossos de dinossauros com apenas 4000 anos

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5kZG1jZG4uY29tL2dpZi90cmV4LXdhcy1wcmVkYXRvci1ub3Qtc2NhdmVuZ2VyLTEzMDcxNi02NzB4NDQwLmpwZw==

Uma recente descoberta arqueológica revela algo que simplesmente derruba a teoria moderna da evolução e isso teria custado o emprego de um professor na Califórnia. Mark Armigate, cientista que trabalhava na California State University, Northridge (CSUN) teria sido demitido após ter descoberto um fóssil de dinossauro com tecidos e sangue, sugerindo que não podiam ter milhões de anos.

Um veterano de 30 anos na área, Armitage publicou diversos estudos nos últimos anos em jornais. Um dos seus mais recentes foi publicado em julho a respeito de uma descoberta que ele teria feito em Hell Creck Formation, em Montatana . De acordo com o The Chrstian Post, Armitage estava analisando um fóssil de chifre de triceraptos.

Não muito tempo depois Armitage foi aproximado pelo o cabeça da faculdade que de acordo com testemunhas teria gritado: "Claro a descoberta de Armitage contradiz toda a teoria da evolução que cientistas aceitam a décadas, e aparentemente não há discussão sobre o assunto uma vez que ele foi retirado de seu cargo.

Ao mesmo tempo a explicação de Schweitzer's sobre de tecido nos ossos de dinossauros é apenas uma teoria e os que apoiam Armitage afirmam que ele ignora a presença do carbono radioativo 14. O Carbono 14 coletado de vários locais dos EUA mostra que a maioria dos ossos tem apenas de 39,000 a 40,000 anos de idade.

"Ossos de Dinossauros com datação de 22,000 a 39,000 anos atrás com Carbono 14 combinado com a descoberta do tecido mostra que há algo muito errado com o conhecimento convencional sobre dinossauros" afirma a Nova geologia.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque