Naughty Dog admite que The Last of Us Remastered tem "um monte de bugs"

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNy9UaGVMYXN0b2ZVc1JlbWFzdGVyZWQtNC02NzB4Mzc2LmpwZw==

The Last of Us Remastered teve um lançamento muito bem sucedido, mas sem duvidas o jogo sofre com alguns problemas irritantes, especialmente no multiplayer. O designer de Multiplayer, Quentin Cobb, admitiu abertamente que há muito trabalho a se fazer, também prometendo que a equipe está trabalhando duro para consertar os problemas.

"Nós reconhecemos que temos um monte de erros para corrigir e confie em mim, estamos trabalhando neles. Muitos desses erros exigem um patch que requer várias semanas para ser lançado. Vários patches estão em desenvolvimento para corrigir esses bugs. Vou tentar mantê-los atualizados até à data. Obrigado por todo o feedback, isso ajuda muito!"

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLThnT216RkxHLS0vY19maXQsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzYzNi9jN3RodWtneml0bXoxaTFmcGZvcC5naWY=

Uma das questões levantadas pelos jogadores está relacionado com o perk Agility 2. Aparentemente passos não são devidamente silenciados, permitindo que os jogadores inimigos possam ouvi-los. Cobb mencionou que apenas uma atualização não será suficiente para corrigir isso:

"Isso vai exigir um patch infelizmente"

Felizmente nem todas as notícias são ruins, a atualização de ontem para corrigir parcialmente o matchmaking parece ter dado bons resultados, como mencionado pela Naughty Dog no twitter:

"Nós lançamos o Update 1.01.012 para #TheLastOfUs Remastered mais cedo e estamos vendo muitas melhorias nos tempos de matchmaking. Ainda estamos trabalhando em mais atualizações."

O site Kotaku listou 10 glitchs bizarros que podem ser encontrados no jogo

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque