Série de TV baseada em Resident Evil pode estar em produção

#Notícia Publicado por silvamarcos592, em .

IMAGEaHR0cDovL3Jlc2lkZW50ZXZpbC5jb20uYnIvc2l0ZS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9BcmtsYXktc2VyaWVzLTYwMHgyNjcuanBn

De acordo com informações publicadas pelo site Bloody-Disgusting, uma série de TV baseada em Resident Evil estaria em produção.

Com o título de Arklay, a série se passaria na região das Montanhas de Arklay, na Mansão de Spencer e nos laboratórios da região. Apesar de supostamente situada nos locais onde se passam Resident Evil Zero e Resident Evil 1, a série não contaria com os mesmos personagens dos jogos, e teria como protagonista um detetive chamado James Reinhardt. A produtora seria a Mance Media, que em seu site tem Arklay listada para 2015.

Apesar de ainda não haver nenhuma informação confirmada sobre a série, já existe até uma suposta sinopse: "Quando o detetive James Reinhardt se envolve em uma sperie de homicídios bizarros, descobre que a cidade está escondida atrás de uma conspiração obscura. Ao saber que um vírus mortal está ligado a tudo, Reinhardt descobre que já está infectado por ele. Restando pouco tempo a seu favor, ele deve descobrir a verdade por trás da conspiração para salvar sua própria vida."

marcos
marcos #silvamarcos592