Pneuma: Breath of Life, belo jogo indie, anunciado para Xbox One

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ud05EN2Q0Zkwwcy9VLVA3WER5OHpWSS9BQUFBQUFBQUJHcy9PdWl2MjlCb1FPcy9zMTYwMC9QbmV1bWFYQjEuanBn

Pneuma: Breath of Life (Sopro da Vida, numa tradução literal) será lançado para Xbox One pelo estúdio indie Deco Digital, um pequeno estúdio independente localizado na cidade de Derby, na Inglaterra, que se descreve como um "time sólido e colaborativo, unido pelo trabalho duro e pelo amor à arte do design e dos vídeo-games".

No jogo, um puzzler em primeira pessoa, os jogadores controlarão um deus, e embarcarão numa história de auto descoberta e de exploração da natureza fundamental do ser.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kXzlhdExZVk9sRS9VLVA4V1o5RmRoSS9BQUFBQUFBQUJHMC9USF9WVVBzN3NnYy9zMTYwMC9QbmV1bWEyLmpwZw==

Ao longo do jogo, o jogador assumirá o papel do deus Pneuma e poderá ouvir seu cômico e obsessivo monólogo interior, enquanto segue numa jornada pelo seu mundo, resolvendo uma série de puzzles que exigirão do jogador a capacidade de pensar de forma lateral, além de capacidade de percepção e observação.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BTU43M3lHX1BYby9VLVA4ZFlhRkttSS9BQUFBQUFBQUJHOC9lZWJhR3VWYmE5Yy9zMTYwMC9QbmV1bWEzLmpwZw==

Desenvolvido utilizando a Unreal Engine 4 e usando PBR (Physically Based Rendering), que permite que os diferentes tipos de superfície pareçam mais realistas e naturais, Pneuma: Breath of Life será apresentado na Gamescon, que acontecerá na semana que vem na cidade de Colônia, na Alemanha.

Seu lançamento para o Xbox One está previsto para janeiro de 2015, com preço estimado em US$ 19,99. Ainda não há confirmação sobre o lançamento para outras plataformas.

Confira o vídeo teaser:

bkhjb25raEdyZ1U=

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque