Cambridge Studio aposta em gráficos fotorealistas para novo jogo de PS4

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYWxsZXJ5Lm1haWxjaGltcC5jb20vZGQ5NDRkZTBjM2FhZDVhYmZiZTk5Y2I4MC9pbWFnZXMvR3VlcnJpbGxhX0NhbWJyaWRnZV9MYW5kc2NhcGVfSW52ZXJ0ZWQuanBn

Há algumas semanas soubemos que a Guerrila Cambridge, criadora de Killzone Mercenary, está trabalhando num jogo ambicioso triple A para o PS4 que será baseado "numa franquia de grande sucesso comercial". No entanto o estúdio não especificou do que se trata.

No entanto tivemos informações publicadas nas diversas ofertas de trabalho emitidas pelo estúdio, o jogo misterioso poderá tratar-se de um novo Killzone. Ou pelo menos de um jogo com gráficos fotorealistas com mecânicas de jogo incríveis. O estúdio procura especialistas em modelos 3D, criação de shaders, texturas de grande qualidade no PS4, entre outras coisas.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5iZXRhemV0YS5jb20vd3d3Lm5pdWJpZS5jb20vdXAvMjAxMy8xMC9NZXJjZW5hcnktS1ouanBn

Vale lembrar que a "SCE Studio Cambridge" foi a criadora de MediEvil 1, 2 e MediEvil Resurrection, poderia esse game voltar em um reboot ou remake ?

Até o momento a Sony não oficializou este projeto, e não se sabe se na gamescom será o local ideal para uma apresentação deste projeto.

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque