O modo Adventure de Hyrule Warriors (Wii U) terá conectividade online

#Notícia Publicado por Necross, em .

Será possível baixar uma espécie de Ghost Data de outros jogadores, que fornecerá alguns bônus especiais para quem quiser ajudar um "Link fantasma".

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Tb1V2UzN0NS1SYy9VLUtIUE9XUmZFSS9BQUFBQUFBQUFjUS9DMlRiY0ZaZUwzay9zMTYwMC9oeXJ1bGVfd2FycmlvcnNfYWR2ZW50dXJlX21vZGUuMC5qcGc=

Apesar de Hyrule Warriors (Wii U) infelizmente não contar com um modo cooperativo online, isso não significa que ele não terá qualquer tipo de conectividade com a rede. Revelado ontem durante o Nintendo Direct do jogo, o modo Adventure contará com algumas funcionalidades online.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy05MGpqbm5GM0ZPUS9VLUJlSFZfSnFsSS9BQUFBQUFBQUgwTS84eVNENFhmZ3Y5by9zMTYwMC9BZHZlbnR1cmUrbW9kZStIeXJ1bGUrV2FycmlvcnMrV2lpK1UrTmludGVuZG8rQmxhc3QucG5n

Falando à Game Informer, o produtor Yosuke Hayashi explicou que o modo terá uma função chamada Network Link, que permite adicionar um Link (aquele de gorro verde, não o grifado de azul) ao seu mapa, cujas habilidades dependem de dados de outros jogadores. Se você for até esse Link e o ajudar, será recompensado com alguns bônus especiais.

eUFyUDZFTmY4TGM=

Hyrule Warriors estará disponível nas Américas no dia 26 do mês que vem. Quem registrar o jogo no Nintendo Club americano até o dia 23 de outubro receberá gratuitamente um pacote de DLC com roupas adicionais para o personagem Ganondorf (costumes de Ocarina of Time e Twilight Princess).

Necross
Necross
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,