Quais serão as "grandes surpresas" do Xbox One na Gamescom?

#Notícia Publicado por WrodriX, em .

O que a Microsoft tem em mente para Gamescom?

IMAGEaHR0cDovL2Rvb3BlLmpwL21lZGlhLzE0cTMvaW1nMTQ3OF8wMS5qcGc=

A conferência de imprensa da Microsoft na Gamescom terá início às 13:00 horário local na terça-feira, 12 de agosto, a empresa fez um teaser, mas o que de fato vai trazer para Colônia, na Alemanha este ano para o Xbox One?

Microsoft será a primeira empresa a fazer sua conferência de imprensa este ano, por isso, esperamos ver um muitos novos anúncios, talves alguns teases para as coisas que virão no final do ano.

A estreia mundial de uma demo rodando in-game do exclusivo para Xbox One, Quantum Break é certo, e nós esperaríamos óbviamente, Forza Horizon 2, Sunset Overdrive e Halo: Master Chief Collection terem sua exibição, considerando os lançamentos estarem próximos.

aFBMMkVyUVJJdnM=

A Microsoft disse que a conferência irá incluir "grandes surpresas, que você não vai querer perder", e nossa aposta também está em uma exibição de Call Of Duty: Advanced Warfare, e também um primeiro olhar para novo jogo da BioWare, que nosso palpite diz que será chamado de "Shadow Returns", apenas um palpite.

Também há um suposto vazamento no site oficial do Xbox Espanha, que sugere que o Xbox One poderia estar recebendo um corte de preço na Europa.

Advanced Warfare, fara sua primeira demonstração do multiplayer junto ao Xbox One, que será revelado a todos as 17:00 no horário local no dia 11 de agosto, e considerando o histórico da Microsoft, terá exclusividade temporária nos conteúdos COD, ficaríamos surpreso se ele não fizesse em sua exibição.

Quanto aos novos jogos exclusivos? Apenas escutamos alguns rumores que circulam , como um novo título da Capcom sendo desenvolvido exclusivamente para Xbox One, talvez Dead Rising 4 e há também uma tênue esperança de que Ryse: Son Of Rome 2 faça uma estréia, pois há indícios de que a Microsoft tenha comprado as propriedades desta IP da Crytek.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbGFzc2VuZXJkLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS9RdWFudHVtX1NjcmVlbnNob3RfMy5qcGc=

Vamos descobrir em breve, a conferência será transmitida ao vivo através do Xbox Live, Xbox.com, e do canal Xbox Twitch, no dia 12.

Waldir Duarte
Waldir Duarte #WrodriX

Fora PT

, Limeira
Publicações em Destaque