Páginas de Assassins Creed Unity e Far Cry 4 na Steam são trolladas por PC gamers furiosos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaW5lbWFibGVuZC5jb20vaW1hZ2VzL3NlY3Rpb25zLzY2NTczL0Fzc2Fzc2luX3NfQ3JlZWRfVW5pdHlfNjY1NzMuanBn

Os jogadores de PC não estão felizes com o tratamento da Ubisoft com sua plataforma. Alguns responderam trollando nas tags da Steam nos próximos lançamentos Far Cry 4 e Assassins Creed Unity.

Tags na Steam, se você não está ciente, são descrições feitas pelo usuário para os jogos. Você pode pesquisar estas tags para encontrar jogos que pertencem a certos gêneros ou têm características particulares. Algumas das marcas mais usadas incluem "free-to-play", "single-player" e "indie".

Far Cry 4 tem algumas tags úteis como "co-op" e "mundo aberto". O resto não são tão informativas assim:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaW5lbWFibGVuZC5jb20vaW1hZ2VzL3NlY3Rpb25zLzY2NTczL18xNDA3MTY3Njk5LmpwZw==

As tags de Assassins Creed Unity na Steam estão em uma situação semelhante: as informações úteis são acompanhadas por "gráfico pixelado", "kawaii", e assim por diante:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaW5lbWFibGVuZC5jb20vaW1hZ2VzL3NlY3Rpb25zLzY2NTczL18xNDA3MTY3NzAzLmpwZw==

Embora algumas das tags são apenas trollagem pura, outras têm um foco específico: criticando a Ubisoft pelo jeito que desenvolve para o PC. Mais precisamente, eles estão infelizes pelos jogos da Ubisoft requererem o uso do Uplay no PC, além da Steam.

O ódio pelo Uplay só aumentou com o lançamento de Watch Dogs em Maio. Compradores iniciais do jogo viram-se incapazes de joga-lo por causa de problemas com servidores de autenticação do Uplay:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnaXplci5pbWFnZXNoYWNrLnVzL3YyLzU1NHgyMzFxOTAvNzQyL3BZSkV3SC5qcGc=

Mesmo sem os bugs, o Uplay é um tipo de dor de cabeça. É uma outra conta de usuário para criar e senha para lembrar (ou esquecer, redefinir, esqueça, etc.) No melhor dos casos, o Uplay é apenas mais um incomodo que você tem que passar para jogar o seu game.

Com isso em mente, eu não posso culpar os jogadores por inundar as páginas da Steam de Assassins Creed Unity e Far Cry 4 com tags negativas. Ao contrário das trollagens em Call of Duty: Advanced Warfare e GTA 5, as tags sobre estes jogos da Ubisoft tem algo a dizer.

O que me surpreende, porém, é que o Steam permite aos jogadores fazer isso. Os editores são provavelmente lívido que a loja permite que seus clientes para bater os seus produtos de uma forma tão visível antes que elas sejam mesmo liberados. Tags da Steam estão em fase beta ainda e eu suspeito que a versão completa será mais restritiva para evitar esses tipos de explosões de gamers. Nesse meio tempo, use os para falar o que pensa.

Traduzido por: GameShotBR

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,