Nintendo diz que é importante oferecer títulos third party como AC e CoD

#Notícia Publicado por Thisanmo, em .

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxNC8wNi9jYWxsX29mX2R1dHlfYWR2YW5jZWRfd2FyZmFyZV9wb3N0ZXIuanBnP3c9MTAzOCZoPTU3NiZjcm9wPTE=

Matt Ryan da Nintendo Canada, diz ser extremamente importante para a companhia se assegurar da presença de certas franquias como Assassin's Creed e Call of Duty. Hoje a Ubisoft revelou que planeja lançar Assassin's Creed Rougue apenas para Xbox360 e Playstation 3, Call of Duty Advanced Warfare também foi confirmado apenas para os consoles concorrentes e PC, eis o que ele pensa:

"Aquelas parcerias e as relações são muito importantes. As relações com terceiros não são apenas importantes para colaborar em termos de jogos mas também é importante para nós trazermos alguns dos jogos que consideramos importantes e estão presentes em outros sistemas.

IMAGEaHR0cDovL2dpbW1lZ2ltbWVnYW1lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMTEvd2lpLXUtZ3RhLXJlbGVhc2UtcGxhdGZvcm1zLmpwZw==

Verdadeiros fãs de videogames que gostam de passar muitas horas jogando games também querem jogar estes grandes títulos, e muitos não podem ter os outros sistemas para oferecer-lhes isso . Agora, enquanto nós não podemos trazer todos, é importante que tenhamos pelo menos alguns, especialmente os realmente grandes. Como Assassins Creed, Call of Duty, e alguns jogos do Batman que já vimos no Wii U."

IMAGEaHR0cDovL3RoYXRzc29hYmUuY29tL01pbmVjcmFmdDRXaWl1L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L21hcF9pdGVtcy5qcGc=

Thiago
Thiago #Thisanmo
, Martinópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque