LittleBigPlanet 3: diferenças entre as versões de PS3 e PS4, personagens, personalização e criação
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LittleBigPlanet 3 será lançado no dia 18 de novembro para PS4 e PS3, e o produtor Tom O'Connor providenciou várias informações sobre o novo jogo.
- Em LittleBigPlanet 3 você vai jogar com todos os personagens em momentos diferentes ao longo da história. Toggle é um dos novos personagens e ele é muito físico. Ele abre várias possibilidades de jogo com suas habilidades únicas. Quando Toggle é grande ele é muito forte e pesado. Ele pode ativar molas e plataformas e ele afunda na água. Quando você "alterna" Toggle para fazê-lo pequeno ele fica muito mais rápido e pode passar através de lacunas. Todos os personagens têm habilidades únicas, e os criadores da comunidade podem mudá-los completamente e levá-los ainda mais além. Swoop pode voar e apanhar (obviamente), ele pode pegar objetos e até mesmo outros personagens, aprofundando a cooperação em multiplayer. Você pode personaliza-lo e transformá-lo em um dragão, pode fazê-lo cuspir fogo e muito mais. Oddsock é o primeiro personagem de quatro patas na série e ele é muito rápido e dinâmico. Ele pode saltar e deslizar e no modo de criação, você pode fazer o Sackboy montá-lo, abrindo mais possibilidades. Os novos personagens permitem que criadores façam muito mais tipos de experiências comparadas às parcelas anteriores da franquia. Criar LittleBigPlanet 3 foi "definitivamente um desafio." Os desenvolvedores olharam para o que as pessoas tentaram fazer (mesmo com falhas) nos jogos anteriores e acrescentaram novos recursos que lhes permitem atingir esses efeitos corretamente. Há 16 camadas em vez de três agora. Isso significa que as pessoas podem criar níveis com muito mais profundidade. Você não está limitado pelo termômetro mais, você pode criar níveis em conjunto, para que possam ser tão grandes quanto você quiser. Em LBP 3 você pode fazer todas as coisas que você poderia fazer nos jogos anteriores, mas há mais de sessenta novas ferramentas. As versões de PS4 e PS3 são totalmente compatíveis, assim você vai ser capaz de jogar todos os níveis, independentemente da plataforma que eles foram criados por diante. O jogo "absolutamente fica melhor no PS4" em 1080p e com melhorias gráficas. Você pode usar o DualShock 4 do touch pad no modo de criação, tornando-se muito mais acessível e tátil. A versão de PS4 também tem alguns recursos de vídeo muito legal, incluindo a capacidade de criar um "mini-vídeo" para os seus níveis, permitindo que as pessoas encontrem os melhores com mais facilidade. O compartilhamento e difusão com Twitch vão ser usados também, mesmo que mais detalhes não foram dados no momento. A compatibilidade total entre PS4 e PS3 não foi fácil de alcançar, mas também foi muito importante para os desenvolvedores.
Tradução: Christiano Arbigaus
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