Update 2 será a última grande atualização para o Windows 8.1; Novos detalhes sobre Windows Threshold

#Notícia Publicado por jmr23, em .

Novas informações que acaba de aparecer, revela detalhes interessantes sobre a próxima atualização do Windows 8.1 e do aguardado Windows 9 / Threshold. A fonte ZDNet diz que o próximo update 2 (conhecido como Atualização de Agosto) não será uma atualização obrigatória para o sistema operacional, e vai ser a última grande atualização para o Windows 8.1. Ou seja, a grande, e próxima novidade que veremos depois disso, poderá ser o tão aguardado Windows 9/Threshold.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA3L3dpbmRvd3MtOS1hdmFpbGFibGUuanBn

E será uma atualização relativamente menor e será simplesmente incluída, como uma atualização de agosto. A fonte diz que "não haverá Update 3". A única hipótese em que um Update 3, será necessário, é aquele em que a Microsoft decide-se a fazê-lo apenas por uma questão de continuidade e estabelecer um padrão de 'manutenção'. Com toda a probabilidade no entanto, a fonte disse, "não veremos o Update 3 em tudo". De fato a próxima parada é o Windows 9 com toda a praticidade do novo menu iniciar que estamos esperando há muito tempo.

A Atualização chegará no dia 12 de agosto. Parece que a Microsoft não estará fazendo uma grande mudança com esta atualização especial, e não vai conter grandes alterações de recursos, essas deve ser há razão pela qual a Microsoft colocou como não obrigatória. Apesar de alguns ajustes de design estarão presentes. Aparentemente, todos os engenheiros da Microsoft estão colocando a suas energias por trás do desenvolvimento do Windows Threshold / Windows 9, para se certificar de que estará completamente alinhado e livre de bugs no lançamento.

A fonte indica que a Microsoft pode até mesmo cortar o suporte do Windows XP, Vista e especialmente Windows 7 os usuários (que são entorno de 50% de toda a base de usuários) que possivelmente deve acrescentar algum tipo de negócio, dando-lhes uma atualização gratuita para irem diretamente para o Windows 9/Threshold. Eu acho que no entanto, que o único fator real no desencadeamento de uma migração será se o Windows 9 / Threshold atingir realmente todas as expectativas que eu e muitos esperam.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque