Fãs estão trabalhando em projeto interativo de Majora's Mask para mostrar para a Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy05LS0wVndxUmNUOC9VOTZkQmkyckZpSS9BQUFBQUFBQWItcy90SFN4VGJtTmJNay9zMTYwMC9saW5rLnBuZw==

Atualização:

Os fãs que estão trabalhando nessa projeto, atualização a descrição do vídeo no YouTube, onde revelaram que a intenção do projeto não ser um produto comercial e nem um remake do jogo. É apenas um projeto interativo que está sendo criado com a intenção de ser apresentado para a Nintendo.

Notícia original:

Dois fãs de Zelda e também artistas, criaram a muito tempo atrás um vídeo mostrando uma abertura toda remasterizada de Majora's Mask, ele se chamam Pablo Belmonte e Paco Martínez. Na época, ninguém sabia o que esse projeto realmente seria.

UDUwZDl4c0x6QjA=

Depois de tanto tempo sem falar sobre o projeto, eles divulgaram hoje um novo vídeo desse projeto. Ao que parece, eles estão trabalhando em um jogo que será uma espécie de remake de Majora's Mask e para ser jogado em PC.

O vídeo mostra como o projeto está ficando, como ele está sendo feito, os detalhes, as texturas, o 3D e tudo mais. O projeto está ficando bem legal e vale a pena dar uma olhada.

MHpoU0NvR2VQdms=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,