Conheça a ICE Team ; equipe de desenvolvimento do hardware do PS4

#Notícia Publicado por TheDeepSky, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ici5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vbXh1Y20vZ3JvdXBzL3B1YmxpYy9kb2N1bWVudHMvd2ViYXNzZXQvcHM0LWhyZHdhcmUtbGFyZ2UxOF9ici5qcGc=

Para aqueles que não tem conhecimento da ICE Team.

A ICE Team, é um das subsidiarias da World Wide Studios, grupo de tecnologia central da Sony Computer Entertainment. A Equipe da ICE se concentra em criar tecnologias gráficas e núcleos usados ​​por todos os desenvolvedores PlayStation.

A Equipe da ICE foi envolvida com o desenvolvimento do PlayStation 4 desde a sua criação, incluindo o design de hardware, bibliotecas gráficas, ferramentas de análise de desempenho e suporte ao desenvolvedor(hardware evangelism).

A ICE Team trabalha em conjunto com Naughty Dog, as duas tem grande conhecimento do Hardware dos equipamentos com a marca Playstation. Em quanto uma trabalha no desenvolvimento de jogos para a plataforma Playstation a outra cuida da optimização do Software, fazendo uma das melhores equipes na industria dos games.

IMAGEaHR0cDovL2FsbC10aGluZ3MtYW5keS1nYXZpbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTIvMzU4NTQ0LmpwZw==

Como um programador gráfico na equipe ICE, você estará trabalhando em tecnologias de núcleo gráfico para o PS4 que será usado em todos os títulos desenvolvidos na plataforma.

As responsabilidades da ICE Team :

  1. Desenvolvimento do nível de componentes dos motores gráficos de programas para ser usados por equipes de desenvolvimento em todo o mundo.
  1. Criar um código limpo, eficiente e bem testado.
  1. Suporte e desenvolvimento de 3rd partys e equipes em todo o mundo.
  1. Colaborar com os nossos grupos de tecnologia irmãs em projetos globais.
  1. Escrever documentação do usuário de alta qualidade.
  1. A ICE Team e totalmente responsável pela API do PS4

IMAGEaHR0cDovL25leHRnZW5nYW1pbmdibG9nLmNvbS9maWxlcy8yMDE0LzAyL05EX1RoZWxhc3RvZnVzLmpwZw==

ICE Team e uma das equipes de Hardware mais respeitadas do mundo, que nem sempre tem o seu devido reconhecimento por esta ligada diretamente com a equipe da Naughty Dog.

Creditos ao user Gabriel.Bandicoot pelo entendimento em HTML5.

Visconde de Sabu
Visconde de Sabu #TheDeepSky
, Sítio do Pica-Pau Amarelo
Publicações em Destaque