Drift Stage: Um jogo de corrida old school que quer recriar a magia dos anos 80 e 90

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL09tRkRENUMuanBn

Drift Stage ainda está em inicio de desenvolvimento e está sendo criado por dois desenvolvedores, são eles o programador Chase Pettit e o artista Charles Blanchard, mas o seu estilo de arte já conquistou vários fãs de jogos de corrida.

d3duU1h3R1pWV3M=

Drift Stage é parecido com o clássico Cruisin' USA, exceto pelo drift, e aparentemente possui as músicas com solos de guitarras tipicas dos anos 80 e 90 (cortesia do artista Myrone).

O conceito é interessante, e a jogabilidade pelo que podemos ver no vídeo acima, parece ser divertida. Ser capaz de pilotar uma BMW M1 e um Hachi-Roku 'pixelados' no mesmo jogo é incrível.

IMAGEaHR0cDovLzMxLm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vMmNhMTI3MTE2YWNmZmE1Yjk5MmExNmQ1Njg1OGYzNTAvdHVtYmxyX245amtieDJFOHYxdGZpcjBtbzFfNTAwLmdpZg==

Pettit disse em entrevista ao site Kotaku que até então o jogo será lançado para PC e Mac, mas eles pretendem portar o game para o máximo de plataformas possíveis.

Os desenvolvedores estão utilizando este tumblr para postar imagens e gifs do jogo.

IMAGEaHR0cDovLzMxLm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vYmQ4ZTljMWFjYzhlNDRjNzViMWRmM2NiYjUzMjJiYTEvdHVtYmxyX245ZXRiOGhKcWUxc3BvcWh4bzFfNTAwLmdpZg==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0NpNWNmRUouZ2lm

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.