Toxikk promete resgatar o velho e clássico FPS Multiplay lança debut trailer

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5wY2dhbWVzbi5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9Ub3hpa2suanBn

Toxikk é um título FPS que promete voltar aos primórdios dos Shooters de arena. O jogo será baseado na igualdade, não havendo classes, arvores de de habilidades e upgrades de armas.

  1. "Projetado como um sucessor espiritual dos rápidos FPS de arena do final dos anos 90 e início dos anos 2000". Diz o site.
  1. "Não há nivelamento, sem árvores de habilidades, sem regalias, sem sistemas de cobertura, sem classes, sem armas configuráveis ​​e nenhuma visão com o objetivo".
  1. "Em vez disso você terá movimentos rápidos e preciso (com controles profundamente configuráveis ​​do mouse), saltos duplos, esquiva com pulo, booster pick-ups, nove armas icônicas para ser transportadas simultaneamente, modos de fogo secundário para todas as armas, modos de jogo em veiculares, propulsores de salto, pacotes de saúde, muita mobilidade vertical, "mutators" opcionais (incluindo"instagib") e tudo o que fez este tipo de jogos tão viciante".

A igualdade entre os Players é um dos principais focos de Toxikk, e por isso o título não vai contar com "free-to-play".

  1. "Acreditamos que um clássico FPS-Arena e "Free-to-Play" (F2P) não combinam". Afirmou o estúdios Reakktor.
  1. "Uma verdadeira arena de FPS exige que todos os personagens tenham estatísticas iguais e a disponibilidade de todas as armas. Sempre! A habilidade de um jogador deve ser o único fator decisivo sobre a vitória ou a derrota".

Os mapas chegarão em duas variantes: clássico e maciço.

Clássico: contará com oito jogadores dentro de mapas de pequeno a médio porte.

Mapas enormes, por outro lado poderão conter até dezesseis jogadores, e também contará com exclusivos veículos. Mapas criados pela comunidade também serão disponibilizados gratuitamente.

QjI4b1F2YUw3TWc=

Toxikk até o momento é exclusivo para PC e terá Early Access no Steam no final do ano para testes beta, e liberado logo depois.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque