Famitsu revela os nomes e as funções dos ataques especiais de Little Mac e Rosalina em Super Smash Bros

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1nXy0tSnlJWXF3TS9VOTU2U0hFZmhQSS9BQUFBQUFBQW91by9iSzFMX0JQd09kMC9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

A última edição da revista japonesa Famitsu trouxe uma matéria especial sobre os games Super Smash Bros. for 3DS & Wii U, repleta de screenshots exclusivas que divulgamos aqui no site através de imagens das scans e também de um slide em vídeo. Apesar disso, muitos fãs que não entendem nada de japonês certamente gostariam de saber o que dizem os textos dessa matéria da Famitsu, já que eles podem conter informações relevantes sobre os games em questão. Pensando nisso, o usuário Masked Man do fórum de games NeoGAF gentilmente traduziu os textos das scans da Famitsu, que realmente trazem novidades muito interessantes: os nomes e as funções dos ataques especiais, e de alguns dos golpes customizáveis, de Little Mac e Rosalina & Luma; você pode conferir todos eles logo abaixo.

Little Mac

• Special Neutro: Straight Lunge - carregue para aumentar o poder e solte para correr para a frente enquanto ataca, protegido com um super escudo enquanto carrega e enquanto desfere o ataque.

• Custom Neutro 1: Firespin Lunge - envolve o oponente em chamas enquanto investe para a frente, pode ser carregado rapidamente, mas é relativamente fraco.

• Custom Neutro 2: Shock Lunge - socos completamente carregados estonteiam os oponentes, viaja a grandes distâncias, mas Mac vai recuar se for acertado durante o ataque.

• Special Finisher Neutro: KO Uppercut - enche a barra de KO ao atacar oponentes ou tomar dano, pode liberar o ataque quando a barra estiver cheia.

• Special Lateral: Jolt Haymaker - salta para a frente e bate fortemente com seu punho no adversário, pode desviar de alguns projéteis.

• Special Inferior: Slip Counter - funciona como contra-ataque se Mac for atingido logo após executar o golpe.

• Special Superior: Rising Uppercut - projeta-se na vertical enquanto acerta o oponente, pode ser usado como meio de recuperação ou para se mover ao redor do estágio.

• Final Smash: Giga Mac - Mac cresce bastante de tamanho e recebe um considerável aumento de poder.

Rosalina & Luma

• Special Neutro: Luma Shot - dispara Luma á sua frente, carregue para aumentar o poder e o alcance.

• Special Lateral: Star Bits - Luma atira três Star Bits diretamente à sua frente, projéteis de baixo poder e curto alcance, é recomendado acertar o oponente com os três para maximizar o dano.

• Special Inferior: Gravitational Pull - atrai itens e projéteis em sua direção, facilita a captura de itens, e os projéteis acertam os oponentes.

• Custom Inferior 1: Catch & Release - atrai os oponentes para perto e então os lança longe, mas não é capaz de atrair itens.

• Custom Inferior 2: Guardian Luma - Luma aumenta de tamanho temporariamente para defender Rosalina.

• Special Superior: Launch Star - projeta-se para cima e na diagonal, não causa dano aos oponentes, mas é útil como recuperação.

• Final Smash: Power Star - lança uma estrela sobre sua cabeça que cresce e começa a disparar projéteis estelares em todas as direções, Rosalina ainda é capaz de se mover e atacar durante a execução deste golpe.

Super Smash Bros. for 3DS chega no dia 13 de setembro ao Japão e em 3 de outubro à América e Europa. Super Smash Bros. for Wii U será lançado posteriormente, mas ainda durante o final deste ano. O que achou dos ataques de Little Mac e Rosalina revelados na última edição da revista Famitsu, leitor(a)? Comente.

sony07
sony07
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,