Monster Hunter Frontier G PS Vita recebe um novo trailer

#Notícia Publicado por LuczRAZOR, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5leHBsb3Npb24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L01vbnN0ZXItaHVudGVyLUZyb250aWVyLUctc2NyZWVuc2hvdC0yLTEtNzkweDQ0NC5qcGc=

Um novo trailer já está disponível para Monster Hunter Frontier G PlayStation Vita, a nova versão do game on-line de Monster Hunter que lançará em breve no console portátil da Sony.

O novo trailer, que pode ser encontrado no final desta noticia, mostra alguns dos recursos da nova versão do jogo. O jogo parece estar a correr muito bem no console, bem como, algo que vai certamente tornar se bastante popular no Japão.

Um novo lote de Monster Hunter Frontier G de screenshots foi disponibilizado no mês passado. As novas screenshots apresentou alguns dos novos conteúdos da grande Monster Hunter Frontier G "G5" atualização, bem como alguns dos novos conteúdos de colaboração baseado em The Legend Of Heroes: Sen No Kiseki.

Monster Hunter Frontier G é um MMORPG e primeiro spin-off da série originalmente lançado para PC e Xbox 360 há algum tempo. O jogo também é o único MMORPG da série, com a mesma jogabilidade, tudo que os jogadores esperam encontrar em um jogo Monster Hunter. Monster Hunter Frontier G também é apoiada pela Capcom com atualizações e pacotes de expansão. O jogo também foi lançado para a PS3 e Wii U no ano passado.

Monster Hunter Frontier G só está disponível no Japão no momento. Capcom não descarta um possível lançamento ocidental do jogo, mas nada está planejado.

OHlZNFV4VmRrZzg=

LuczRAZOR
LuczRAZOR