Destiny: veja um titã de nível 29 e o que há após a campanha do jogo

#Notícia Publicado por TheDeepSky, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZHdhbGxwYXBlcnMuaW4vd2FsbHMvdGl0YW5faW5fZGVzdGlueS1IRC5qcGc=

Se você se divertiu com os 8 níveis disponíveis no Beta de Destiny, vai gostar de ver o tipo de itens e habilidades que terão acesso aqueles que chegarem aos próximos níveis. O vídeo abaixo mostra supers, armas e armaduras que um personagem no nível 29 poderá desbloquear, assim como particularidades de uma subclasse. Aparentemente, as vantagens são bem significativas.

UURyNkhVLTJjZ0U=

O líder de design de Destiny, Luke Smith, também disse que o jogo foi planejado para manter seus jogadores na ativa mesmo após a conclusão do modo história. A primeira parte do FPS consistirá em levar o personagem criado por você a uma narrativa de eventos, mas a Bungie tem planos que farão com que os usuários permaneçam nos campos de batalha do Sistema Solar.

"Eu acho que o pós-jogo de Destiny começa assim que você vê como a história acaba", disse Smith. "Assim que você vê a forma com a qual finalizamos a primeira parte da história que vamos contar... Nós queremos mandar você de volta a esse mundo para continuar sua trajetória."

"Queremos tentar alinhar suas motivações como jogador com as motivações do personagem que você está controlando. Assim, para nós, acredito que muito do pós-jogo começa no nível 20."

IMAGEaHR0cDovL3MzLmdhbWVmcmVha3MuY28ubnovd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvZGVzdGlueS0xMS5qcGc=

O que nos espera na pós-campanha

A Bungie está projetando cenários similares ao formato de MMORPGs. Diferentemente da campanha, em que os eventos são adaptados aos níveis dos jogadores, as excursões multiplayer pós-campanha oferecerão um conjunto diferente de desafios aos aventureiros.

"Em uma incursão... Quando uma incursão começa no nível 25, não é ali que tudo acaba", ele explica. "Parte dessa jornada consiste no processo de se equipar - construir seu arsenal para encarar as situações que estão por vir."

Além das incursões, Destiny oferecerá conteúdo novo diariamente. A Bungie espera atrair jogadores com isso. "Muito do que vai direcionar você nessa fase do jogo será incluído diariamente", afirma Smith. "Você verá as atividades disponíveis na tela e então irá até à Torre para pegar suas recompensas do dia."

Destiny tem data de lançamento prevista para 9 de setembro de 2014. O jogo terá versões para Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One e PlayStation 4.

Visconde de Sabu
Visconde de Sabu #TheDeepSky
, Sítio do Pica-Pau Amarelo