Site japonês diz que há conspiração interna para tirar Iwata da presidência da Nintendo

#Notícia Publicado por Steve_Doido32, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1SWlltX2d4MFJPay9VOTA0WGpRcGxZSS9BQUFBQUFBQWItTS9JNExBVk5MdmVZZy9zMTYwMC9nYW1pbmctc2F0b3J1LWl3YXRhLTEuanBn

Um relatório publicado pelo site japonês Business Journal, afirmou que estão acontecendo algumas coisas bizarras dentro da Nintendo.

O artigo publicado no site afirma Iwata está atrapalhando o crescimento da empresa, pois há na empresa um forte desejo de trazer jogos e franquias para smartphones, mas Iwata está vetando veementemente a ideia.

De acordo com eles, Iwata diz que a força da Nintendo unificada entre hardware e software e teimosamente rejeita essa ideia e se fixa em consoles.

Hiroshi Yamauchi foi o presidente anterior da Nintendo e faleceu no ano passado, depois disso, aparentemente, não há ninguém que possa desafiar Iwata. Há também rumores de conspirações para tirar o presidente da empresa.

Outro ponto da matéria que merece destaque é que supostamente, os gestores que se opõem a Iwata como presidente, gostariam que o primeiro filho de Yamauchi se tornasse presidente da Nintendo.

Fonte: NeoGAF

Rodolfo
Rodolfo #Steve_Doido32
, Pereira Barreto - SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.