SEGA espera que o 3DS seja novamente a plataforma mais lucrativa para a empresa nesse ano

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS55dGltZy5jb20vdmkvQ3dyTHRraHp3ME0vc2RkZWZhdWx0LmpwZw==

SEGA continua a mostrar suporte significativo para sistemas Nintendo nos anos recentes, com ênfase em acordo para o lançamento de três jogos do Sonic, que agora está chegando ao fim. Os recentes resultados financeiros, agradavelmente, mostram que essa parceria continuará inalterada.

Nesse ano fiscal, Persona Q: Shadow of the Labyrinth do 3DS já está contribuindo com os lucros da empresa, com vendas estimadas em 250 mil unidades apenas no Japão, desde o seu lançamento no começo de junho até o fim de julho. Isso é reflexo da aquisição da Atlus no ano passado, obviamente.

IMAGEaHR0cDovLzI0Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vODFmZGNkNjk3YTZmYTRhNWIzMzYzN2MwY2RhN2Y1MDcvdHVtYmxyX215NGgwNGhIOHgxcjduejI0bzJfcjFfNTAwLmdpZg==

A companhia tem planos significativos para o portátil da Nintendo. É estimado que até o fim do ano fiscal que 13 SKUs para títulos do 3DS - o que incorpora edições limitadas e jogos por download - venderão 2 milhões e 270 mil unidades, facilmente a plataforma individual que mais venderá jogos da companhia. Para o Wii U, é estimada a venda de 600 mil jogos, através de 4 SKUs, incluindo Sonic Boom: Rise of Lyric.

RzJxNURvUml0aEE=

aFNybnlNX0s4ZlU=

TVczYjhJQkFKOWM=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,