Ubisoft revela as origens do protagonista de Assassin's Creed Unity

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2R1YWxwaXhlbHMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L2FjLXVuaXR5LTIuanBn

Pouco se sabia sobre as origens de Arno Victor Dorian, o assassino que vamos controlar durante a Revolução Francesa em Assassin's Creed Unity. Por isso Travis Stout, escritor da campanha single-player do jogo, revelou um pouco mais sobre a história e a personalidade do enigmático personagem.

"Ele é um jovem muito impulsivo," explicou Stout no site oficial do jogo. "Está atormentado pelos erros do seu passado ou pelos erros percebidos, e sente que se deve redimir. Ele é muito dedicado à Ordem dos Assassinos como ideal mas, ao mesmo tempo, não está tão impressionado com o peso da longa e mística tradição e as retóricas antigas como os outros Assassinos. Gosta de pensar por si e toma as suas próprias decisões; não é o tipo de pessoa que acredita em algo só porque alguém lhe disse."

Segundo o escritor, Arno é proveniente de uma família muito antiga que desde há muito tempo está ligada à Ordem. Foi de lá que eles decidiram batizá-lo com esse nome, que é uma variação francesa do nome Arnaud e que é originário da Alemanha.

"Ele é um homem educado; foi criado numa família nobres e tinha acesso a tutores e livros, por isso é um leitor ávido. Tem o hábito de citar clássicos e tende a usar o humor para desviar as atenções quando está emocionalmente vulnerável, como penso que muitas pessoas o fazem. Queríamos que ele não fosse o típico mauzão que fala uma vez e que vês em muitos filmes de acção. Queríamos que ele fosse como uma pessoa real," concluiu Sout, que trabalha com a Ubisoft há cerca de um ano.

É claro que muito ainda ficou por ser dito sobre as motivações de Arno para envolver-se no contexto de Assassin's Creed Unity. Recentemente vimos um trailer onde Arno salvava Elise de ser executada na guilhotina, porque o fez?

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,