Novas informações sobre alguns personagens de Hyrule Warriors são reveladas

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1uVHUwSXZtcWJMcy9VOXpzR1RxUEliSS9BQUFBQUFBQWI3NC9nMkxiZWh0bWZvRS9zMTYwMC9zY3JlZW5zaG90MC5qcGc=

Darunia:

Darunia tem uma força extremamente poderosa, mesmo dentro de sua tribo. E, assim como todos os Gorons, seu corpo de pedra faz com que seja difícil de se mexer. Ele também é muito teimoso, mas age assim porque tem muito amor para seus irmãos Gorons. Referir-se a alguém como irmão é um sinal de afeto mais profundo que um Goron pode dar.

Para Darunia, seu martelo gigante não pesa nada, mas para quem é atingido por ele, ele tem mais de uma tonelada. Ele também gosta de bater nos inimigos usando a especialidade Goron: rolar.

Ruto:

Ruto é a princesa do Zoras, e como todos os Zoras da Era Hero of Time, ele vive em Zora's Domain, uma pequena aldeia no fim do Zora's River, que alimenta o Lake Hylia. Ela pode parecer esnobe, mimada e ela é, mas Ruto também é bastante refinada e dedicada à sua causa. Ela faz o que tem que ser feito, proteger as pessoas que mais ama, e isso certamente inclui seu futuro marido, Link.

A água é a especialidade de Ruto, e ela usa isso com nas batalhas, para convocar ondas gigantes que batem nos inimigos, ela também cria bolhas de água para poder nadar.

Sheik:

Sheik tem uma origem duvidosa, e é revelada a Link e Impa durante um momento de grande necessidade. Ela é muito calma e não é muito emotiva, mas Sheik sempre encontra maneiras de ter um impacto em seus companheiros guerreiros e de uma maneira muito distinta, com palavras.

A Kunai amarrada às pernas de Sheik, tem uma mobilidade rápida e mortal e pode fazer ataques à distância, quando confronta os inimigos. Além disso, ela usa uma harpa, que permite que ela toque harmonias devastadoras, que banem os inimigos para a escuridão.

Gohma:

Esse inimigo é conhecido por seu grande olho e aparência de aranha. O olho pode ser a sua fraqueza, mas Gohma não está prestes a deixá-lo vulnerável, e se protege com uma armadura quando não dispara lasers. Para algo tão grande e blindado, Gohma é surpreendentemente rápido e ágil, e é capaz de saltar alto e voltar.

Gohma dispara lasers contra os inimigos à distância, mas também pode chegar perto usando suas garras mortais e um ácido doloroso.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,