Google Now Launcher agora está disponível para dispositivos com Android 4.1 ou superior

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

O mês de agosto começou com uma boa notícia para donos de aparelhos Android 4.1 (Jelly Bean): o Google Now Launcher recebeu uma atualização para incluir suporte oficial a todos (ou quase) aparelhos com esta ou com as versões seguintes da plataforma. Até então, somente usuários de modelos como Nexus 5 ou dispositivos oferecidos via Google Play podiam contar com o app.

IMAGEaHR0cDovL3RlY25vYmxvZy5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDgvZ29vZ2xlX25vd19sYXVuY2hlci03MDB4MzkyLmpwZw==

O Google Now Launcher é um lançador de aplicativos bastante rápido e versátil. Ao instalá-lo, os usuários que se sentem incomodados com a interface desenvolvida pelo fabricante de seu dispositivo passam a substituí-la por uma experiência de Android "quase puro".

Como o nome indica, a ferramenta é integrada aos cards do Google Now e, claro, pode receber instruções de voz a partir do comando "Ok, Google". É possível também fazer buscas textuais na web rapidamente dando um simples toque no campo de pesquisa presente no topo da interface. Como não poderia deixar de ser, o lançador é ainda convenientemente integrado a outros produtos do Google, como o Maps e o Gmail.

bWEtREd2Q2FqV00=

Ao estar disponível para Android 4.1 ou superior, o Google Now Launcher passa a ser suportado por uma gama muito maior de aparelhos. Mas, em alguns casos, pode ser necessário ter paciência: aparentemente, o Google está liberando a novidade por região ou grupos de usuários, razão pela qual alguns modelos, mesmo que recentes, podem não apresentar compatibilidade imediata. Neste caso, a dica é tentar mais tarde, obviamente.

Para saber se o seu smartphone ou tablet já é compatível - oficialmente - e, se for o caso, fazer o download, basta visitar o Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.launcher&hl=pt_BR

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.