Novo modelo de PS4 registrado pela Sony no Japão

#Notícia Publicado por Haierz, em .

A um tempo atras foi registrado um novo modelo de PS4 com o número de "CUH-11xxA" (onde xx indica o relatório).

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc3RlZy1lbGVjdHJvbmljcy5jaC9ta3Qvc29ueS9wczQvcHM0LWJhbm5lci5qcGc=

O modelo apareceu pela primeira vez no site oficial da Direcção Geral dos Recursos e Equipamentos dos Correios e Tecnologia da Informação da República da Indonésia, em seguida, a certificação FCC apareceu também.

Enquanto a Sony ainda deixa pendente qualquer anúncio oficial sobre a questão, a certificação para o novo modelo foi finalmente publicado pelo Ministério de Assuntos Internos e Comunicação japonês.

Curiosamente, o novo modelo recebeu duas certificações separadas, ambos diferentes do CUH-1000A originais.

A primeira certificação é exclusivamente para o CUH-1100 A, enquanto a segunda é para ambos os CUH-1100A e DUH-T1100JA, que indica o kit de teste de não varejo do console.

A diferença entre as duas novas certificações e do original (e também entre as duas nova certificação em si) é no padrão de alimentação da antena e freqüência, mais possivelmente, o que significa que haverá dois modelos ligeiramente diferentes sob o mesmo código.

Novamente, isso não significa que não haverá mais diferenças, mas este tipo de certificação é dedicado exclusivamente a equipamentos wireless, por isso não vou mencionar outras partes.

O que sabemos é que o novo modelo não será um "re-design" completo, pois de acordo com padrões de codificação da Sony que envolve uma mudança incremental no primeiro dígito do número, enquanto a evolução estritamente interno é indicado pelo segundo dígito, como neste caso. Também não é um disco rígido maior, como o que vem com uma mudança na carta final do código (IE: Um seria alterado para B).

Com a Gamescom e o Tokyo Game Show de entrada, podemos começar a ouvir algo oficial sobre isso em breve.

Guilherme
Guilherme #Haierz
, Floripa SC
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,