Exclusivo do PS4, Deep Down tem extensão de registro para os EUA, boa chance do jogo vir ao Ocidente

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaW1zb250eXBob29uLmpvdmVtbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzEzODgxMzkxMjUtMS5qcGc=

Hoje tivemos uma nova imagem revelada do próximo exclusivo do PS4, o RPG Free to Play, Deep Down, juntamente com o aviso de que qualquer informação sobre a versão beta pública para o Japão foram adiadas pela quarta vez para uma data não divulgada.

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L0RlZXAtRG93bl8wOC0wMS0xNC5qcGc=

Enquanto a Capcom ainda não deu qualquer informação oficial sobre um lançamento ocidental do jogo, temos um novo sinal de que nem tudo esteja perdido, a intenção de trazê-lo para o Ocidente existe. A marca "Deep Down" foi registrada no Banco de Dados e Patentes dos EUA em 23 de julho de 2013, mas não tem usado a marca ainda comercialmente, normal pois o jogo ainda não foi lançado.

Seis meses após o registro de uma marca o USPTO envia aos inscritos um aviso de subsídio exigindo uma declaração de utilização, incluindo prova de que a marca está realmente sendo usada no comércio. Nesse ponto, o requerente deve oferecer as provas ou pedir uma prorrogação do prazo para enviar a declaração (também pagando $150 por classes de patente), ou não fazer nada, caso em que a marca será abandonado depois de mais seis meses.

O pedido de prorrogação é uma "declaração juramentada de que o requerente ainda tem uma intenção de boa-fé para usar a marca no comércio, mas na verdade precisa de mais tempo, para a utilização da marca."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wc21hbmlhLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wOS8wUG85LmdpZg==

Aqueles que estão à espera para o jogo pode respirar mais aliviado, como hoje, o USPTO revelou que a Capcom tem de fato os direitos e enviou esse pedido há dois dias, em resposta ao aviso de subsídio recebido em 11 de fevereiro, e o pedido foi aprovado hoje, concedendo a editora mais seis meses para demonstrar que a marca será usada.

O processo tem de ser repetido a cada seis meses para um máximo de cinco vezes, o que significa que antes de Fevereiro de 2015, vai ter outra atualização sobre se a intenção de uso da marca no Ocidente permanece ou não, isso se a Capcom não fizer um anúncio antes.

Infelizmente, é improvável que a Capcom vá anunciar qualquer coisa a respeito na Gamescom, como a editora não vai participar do show de destaque na Europa. Nós provavelmente vamos ter que esperar até a Tokyo Game Show em setembro, para ouvir algo novo, mas pelo menos nem toda a esperança está perdida.

Trailer de Deep Down E3 2014

YW9ZN2phMmdaVDQ=

John.Snow
John.Snow
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque