Nintendo Amiibo: Arquivos de saves não vão ser partilhados entre os jogos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50d2luZmluaXRlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9hbWlpYm8wMi5wbmc=

Tivemos a oportunidade de conversar com Matt Ryan da Nintendo do Canada e discutidos alguns tópicos com ele. Fora desta entrevista veio a notícia para o Amiibo que não tinha sido dada antes. O Amiibo usado em um jogo não vai manter o progresso do jogo quando for usado em jogo. Aqui está o que Matt disse especificamente sobre o assunto:

"Nós queremos alegremente vender três Marios. Algumas pessoas vão comprar desse jeito e eu vou te explicar o motivo. O Amiibo vai armazenar informações específicas para o jogo que você está usando, e você não poderá transferi-lo, (você pode usar Amiibo em Captain Toad e também vai usá-lo em Mario Kart), pois ele vai ser uma parte do jogo. Você pode usa-lo em mais de um jogo, mas você vai perder os dados que já estão salvos nele. Acreditamos também que algumas pessoas não vão querer tirá-los da embalagem, certo? Colecionadores de verdade vão mantê-los na embalagem, eu acho que essas vão ser algumas pessoas que vão comprar vários Amiibos"

Ficamos um pouco chocado com a notícia, mas, ao mesmo tempo, não surpresos. O Amiibo definitivamente vai vender bem, uma vez que ele vai ser lançado ainda este ano. Felizmente, o preço é razoável o suficiente para fazer os jogadores comprar vários, como a Nintendo planeja.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque