Desenvolvedor de MotoGP 14 elogia arquitetura e SDK do Playstation 4 e explica ausência do jogo no Xbox One

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZ2VuLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvLzIwMTQvMDQvc2NyZWVuX0JJS0VfMDkuanBn

Falando sobre MotoGP 14 o diretor Andrea Basilio, falou ao GamingBolt, que perguntou se eles encontraram na API do PlayStation 4 maior facilidade de usar em comparação a API gráfica encontradas em computadores pessoais.

"A comparação correta é entre PS3 e PS4. O novo SDK e arquitetura do console PS4 é muito mais fácil trabalhar com comparação com o PS3. Obviamente, o fato de que o console em si é muito semelhante a um PC é uma notícia muito boa para o desenvolvedor; Sony trabalhou muito duro para obter uma plataforma simples e útil para os desenvolvedores e nós apreciamos isso", disse ele.

Ele também revelou a razão por trás da ausência de uma versão, MotoGP 14 no Xbox One, mas, ao mesmo tempo assegurando que a próxima temporada poderá ter um lançamento no Xbox One.

"Este ano nós gostaríamos de alcançar elevados padrões em termos de qualidade. Nós começamos o desenvolvimento de MotoGP 14 para PS4 mais de um ano antes da data de lançamento. Então, basicamente, é um equilíbrio entre tempo e qualidade. Podemos garantir aos nossos fãs que incluiremos o Xbox One em nossos próximos lançamentos."

MotoGP 14, foi lançado 25 de Junho, para PC, PS3, PSVITA, PS4 e X360.

bTNDWVhyZWFoNFk=

John.Snow
John.Snow
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.