Deep Silver Volition trabalhando em um jogo AAA não anunciado para PS3/X360

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hY3Rpb250cmlwLmNvbS9pbWFnZXMvVm9saXRpb24uanBn

A Volition Inc, estúdio bem conhecido por fazer os jogos da série Saint's Row, aparentemente, está trabalhando em um jogo AAA não anunciado.

Agora chamada de Deep Silver Volition após a sua aquisição pela Deep Silver em 2013, o estúdio está à procura de um artista de efeitos visuais. O anúncio de emprego afirma que:

  1. "A Volition está buscando um artista de efeitos visuais para adicionar um toque dramático para ambientes, personagens, animações e muito mais em um título AAA não anunciado para PS3/X360."
O que parece um pouco estranho é que o jogo está sendo desenvolvido para os consoles X360 e PS3, em vez dos atuais consoles. Embora o estúdio poderia simplesmente ser responsável pelo desenvolvimento do título para as plataformas da geração anterior em colaboração com outro estúdio que pode estar trabalhando nas atuais plataformas.

A Deep Silver atualmente está trabalhando em jogos como Dead Island 2 e Homefront: The Revolution no entanto são jogos que já foram anunciados. Espero que possamos ver o novo jogo na Gamescom.

GV.ramalho
GV.ramalho
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.