Amazon oferece de graça 230 reais em apps para Android

#Notícia Publicado por Haierz, em .

A Amazon disponibiliza de graça, a partir desta quinta-feira, mais um de seus pacotes com aplicativos pagos. Desta vez, o preço de todos eles juntos bate os 230 reais. A iniciativa é parte de seu programa App Grátis do Dia, que todos os dias zera o preço de algum programa pago em sua loja virtual para Android.

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL25vdGljaWFzL2Jsb2dzL2Rvd25sb2FkLWRhLWhvcmEvZmlsZXMvMjAxNC8wNy9zb25pYy1zZWdhLWUxNDA2NzY1NDQyNjA1LmpwZw==

Os 27 aplicativos ficarão gratuitos durante quinta (31/07) e sexta-feira (01/08), e desta vez um dos destaques é o game Sonic & Sega All Star Racing, vendido normalmente por 4,40 reais. Também estão inclusos no pacote a suíte de edição de arquivos Docs To Go Premium Key (23,44 reais), o Instapaper (1,99 reais), o Ultimate Guitar Tab (3,97 reais) e o Oxford Advanced Leaners's Dictionary 8th Edition (de altíssimos 77,79 reais), entre outros. A lista de programa está aqui.

Para baixar e instalar os apps, no entanto, é preciso ter um aparelho da empresa ou instalar no smartphone a Amazon Appstore. Mas não é nada difícil fazer isso: no celular, faça o download do APK dela por aqui, execute o arquivo e acesse a loja virtual com uma conta da Amazon, que pode ser criada também de graça.

Guilherme
Guilherme #Haierz
, Floripa SC