F1 2014 esta muito além do que parece

#Notícia Publicado por Hakawaii, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtL2FwcHMvMjI2NTgwL3NzX2M3MjIzZjg5MzM1YjZkNzg5NGJhOTg1ZWIzZDBmZjUwZWU1NTIwMjguMTkyMHgxMDgwLmpwZz90PTE0MDY4MjI3MzY=

Hoje é o dia em que finalmente podemos falar do F1 2014.

Antes de tudo, nós estamos trabalhando em duas versões do jogo - uma na antiga geração, e a outra para a nova geração.

No dia 17 de outubro o F1 2014 estará disponível para Xbox 360, Playstation 3 e PC.

F1 2014 esta recriando a incrível temporada que estamos tendo nesse ano, todas as mudanças de regulagens que o esporte teve, incluindo os carros com motores turbo, novos circuitos e todos os movimentos dos pilotos

O jogo também inclui uma melhor jogabilidade para pads e um novo sistema de avaliação do piloto que se baseia no modo do piloto guiar, ajustando assim a dificuldade do game ao ritmo do piloto - nós queremos todos nossos jogadores correndo de uma forma competitiva de um jeito mais rápido. Claro, todos os veteranos da série F1 poderão experimentar reais desafios das corridas nesse ano, dando a eles carros com uma força explosiva mas com menos carga aerodinâmica, isso tudo poderá ser feito ajustando as opções e desligando todos os controles de ajuda.

- Trailer para a antiga geração [PS3, XBOX 360 e PC] -

U3lBMVRic3Nsc0U=

O modo cenário foi expandido, nós redefinimos as opções do modo carreira e ainda tem muito mais pra ser falado, mas por enquanto, vamos deixar Stephen Hood, nosso diretor criativo, introduzir vocês em algumas das mudanças do esporte e do jogo.

"Houve uma mudança dramática no esporte; as maiores mudanças de regras em apenas um ano e novas unidades de potência para dar todo um novo desafio, F1 2014 dará uma excitante e diferente experiência para todos os pilotos. Em adicional, temos o sistema de avaliação do piloto que analisa cada habilidade do piloto e então lhe da uma sugestão dos ajustes que o jogo entende que são recomendados para ele, os níveis de dificuldade foram rebalanceados e ainda adicionamos um novo modo "very easy", nós queremos entregar uma jogatina que recompense todos nossos jogadores, desde os novatos, até os mais profissionais.."

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2cuY29kZW1hc3RlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA3L2hlYWRlck5FVy5qcGc=

Agora falando da nova geração. Em 2015 teremos um novo jogo saindo para as nova geração [PS4, XONE e PC], o jogo sairá logo no inicio da temporada 2015 de Formula 1 e então receberá atualizações ao longo do ano como carros e pistas atualizadas, assim não teremos de obter o jogo atualizado apenas no final do ano.

Nós estamos muito excitados com a nova geração e sabemos que vocês também estão. Ainda não estamos prontos para revelar tudo sobre ela, mas teremos muita informação para compartilhar com vocês assim que o F1 2014 sair em Outubro.

Matsumoto
Matsumoto #Hakawaii
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,