F1 2014 anunciado pela Codemasters

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Codemasters anunciou hoje o lançamento do proximo game da franquia F1. O game será lançado em 17 de outubro desse ano na Europa e dia 21 nas Americas. Contará com video de 60 quadros por segundo e estará disponível para PC, XBox 360 e PS3.

Um sistema promete identificar e avaliar as habilidades do player e condicionar os desafios conforme o nível de dificuldade. Assim jogadores novatos poderiam aproveitar e desenvolver sua linha de aprendizado e, os jogadores experientes teriam um novo desafio proporcionado além das mudanças realizadas nessa temporada (Unidades de força, turbo, freios eletrônicos). Havendo a possibilidade de modificar ainda mais os ajustes e obter melhor acerto.

"Estamos muito animados sobre a nova geração F1 e nós sabemos que vocês também estão. Nós ainda não estamos prontos para revelar tudo sobre ele ainda, mas nós vamos ter muito mais informações para compartilhar uma vez que o F1 2014 seja lançado neste mês de outubro." Segundo Stephen Hood, diretor criativo da série.

U3lBMVRic3Nsc0U=

Mais informações nos links:

http://blog.codemasters.com/f1/07/f1-2014/

http://blog.codemasters.com/wp-content/uploads/2014/07/F1-2014-announcement_31-July-2014_FINAL1.pdf(em inglês)

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque