Sony se esquiva em a dar números exatos de Ps4 vendidos, mas novos investimentos na PSN estão chegando

#Notícia Publicado por nuno.jr, em .

A Sony se esquivou em a dar números exatos de Ps4 vendidos, mas novos investimentos na PSN estão chegando devido aos números "enormes".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZWRpYWZpcmUuY29tL2NvbnZrZXkvMjhjNC95aDV2OTZiazIyMzRuYTI0Zy5qcGc=

Depois de postar dados financeiros positivos para o começe de 2014, a Sony realizou uma conferencia para os investidores japoneses com as presença do chefe financeiro Kenichiro Yoshida, do Diretor Executivo Hiroki Totoki e do gerente geral sênior Kazuhiko Takeda , que juntos descreveram a situação do mercado:

" Na Europa e nas Américas achamos que o mercado está crescendo porque jogos como Watch Dogs título também lançado para PlayStation, e não apenas para PlayStation, teve um crescimento em vendas absolutamente rápido , mas este é apenas um exemplo de que o mercado está a ser mais rápido do que nunca. Também temos o Xbox One que reduziu seu preço,e de modo que o tamanho total do bolo em si está aumentando agora".

Infelizmente, em resposta ao pedido para divulgar determinado número de vendas de cada console (números publicados agregados de todos os consoles da categoria de mesa e portáteis em dois grupos nao pode ser respondido com exatidão).

"Eu não posso lhe dar mais detalhes sobre o número de vendas de consoles diferentes."

O aumento dos custos e investimentos futuros no departamento de rede devido ao aumento dos usuários de PS4 também foi abordada.

Sobre os custos, este ano é um ano de investimento, e nós temos que fazer mais uma rodada de investimento em sistemas. Como sabem, o PlayStation 4 tem funções de redes sociais e o número de pessoas que se envolvem num geral é enorme, muito maior do que antes. Os valores dos custos de rede e servidores são mais elevados, e, portanto, não há necessidade de investimento.

Uma explicação foi então fornecido para o desempenho de vendas mediano do PS4 no Japão.

"Quanto ao que o Japão está procurando, não temos ainda uma linha completa de software e isso é provavelmente o maior desafio e o maior problema também."

A falta de números específicos para as vendas do PS4 e outros consoles é bastante normal, como relatórios financeiros são destinados aos investidores, e normalmente envolvem números sobre ganhos e lucros em cima de números de vendas das categorias de produtos, enquanto eles não incluem nas vendas números exatos para produtos específicos.

Por outro lado, só podemos esperar que agora que eles finalmente reconheceram a falta de line-up dedicada ao Japão, eles vão dar um enfoque o mais rápido possível para resolver tal situação. Nós definitivamente precisamos de alguns bons JRPGs no console.

nun0jr_
nun0jr_ #nuno.jr
, Santa Catarina, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.