Black Night (prévia da Black Friday) dura até fim da madrugada desta quarta

#Notícia Publicado por vinny_td, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL01HWDJQeVouanBn

Anunciada como um pedacinho da maior liquidação do ano, a Black Night Brasil, teve início às 21h desta terça-feira (29). Em apenas 9 horas, os consumidores poderão comprar produtos com 20 a 80% de desconto. A promoção termina no final da madrugada desta quarta-feira (30).

A Black Night é uma amostra da Black Friday, promoção que dura 24h ininterruptas e acontece sempre na última sexta-feira de novembro, após o feriado de Ação de Graças . A mega-liquidação, criada pelo varejo dos EUA, vem sendo adotada por outros países como Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal, Paraguai e Brasil.

Os sites das lojas participantes da Black Night Brasil contam com um selo de identificação. Mas cuidado: além deste aviso, o produto também deve estar etiquetado para que esteja de fato com desconto.

Buscapé, Zoom, Smils, Motorola, Americanas.com, Shoptime, Submarino e Submarino Viagens são algumas das lojas participantes. Confira cadastro completo no site oficial da promoção no Brasil.

Clientes que tentaram acessar os sites das lojas participantes relataram no site Reclame Aqui a demora no início da promoção e também a falta de itens com preços reduzidos no estoque.

Pelo Twitter alguns consumidores se manifestaram insatisfeitos, utilizando as hashtags #Blackfraude e #BlackNightBR, veja abaixo alguns dos motivos para tal:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0JOcXoxZnouanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1lUcnhlV04ucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3FvNlUzSVAucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1NrZU91dGUucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL05qc2RFR0IucG5n

Vinícius
Vinícius #vinny_td
, Caxias
Publicações em Destaque