Usuários do Windows Phone não terão acesso ao aplicativo Playstation Store

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

30/07/2014 13:31

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvc3RnLmlnbi5jb20vMjAxMi8wOS9zdG9yZWlubGluZS02MTB4MjU0LmpwZw==

Usuários de aparelhos móveis com sistema operacional Windows Phone que possuem um PlayStation 4, poderão ficar sem ter acesso ao aplicativo Playstation Store em seus dispositivos; pelo menos é o que indicam rumores vindos de dentro da própria Sony.

De acordo com informações de um fórum no Reddit, um suposto funcionário da Sony informou que usuários do Windows Phone que possuem o PlayStation 4, não terão acesso tão cedo ao aplicativo Playstation Store, pois segundo ele, a empresa tem como prioridade aquilo que vai lhe trazer lucro.

Se assim realmente for, podemos bem ver como a Sony encara o Windows Phone, sendo que muitos ainda acreditam que o real motivo para tal impedimento seja a grande rivalidade entre o PlayStation e o Xbox, da Microsoft, uma vez que a loja de jogos da Sony está presente em outras plataformas.

No entanto, algumas pessoas relacionadas à companhia japonesa alegam que a não disponibilidade do aplicativo PlayStore junto ao Windows Phone, seja por causa da baixa participação de mercado do sistema operacional móvel da Microsoft.

Vale dizer que tudo isso são especulações e assim teremos que aguardar mais informações a respeito.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque