Veja como a Naughty Dog iniciou os trabalhos de The Last of Us

#Notícia Publicado por TheDeepSky, em .

IMAGEaHR0cDovL2ItaS5mb3JiZXNpbWcuY29tL2Nhcm9scGluY2hlZnNreS9maWxlcy8yMDEzLzA2L1RoZUxhc3RvZlVzUG9zdGVyLmpwZw==

Muito antes de qualquer um comecar a se preocupar que iriam escolher atores para interpretarem seus personagens em uma adaptação do filme, Bruce Straley da Naughty Dog e Neil Druckmann passaram um período de tempo a debater idéias para o que viria a ser o aclamado The Last of Us. Essas idéias foram então dispostas em um quadro de anotações com notas pegajosas que Straley já compartilhou no Twitter.

Mais de 4 anos atrás, e meses de ideias para criaçao de nossa nova IP, Neil Druckmann e eu tivemos uma idéia para um jogo, escreveu Straley em um tweet enviado com a imagem abaixo.

CUIDADO COM SPOILERS

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zdXBlci8xMjMvMTIzOTExMy8yNjEyNTA3LXRsb3UtLmpwZw==

Os blocos consistem em ambos os locais em que foram para visitar durante todo o jogo e grandes eventos. É interessante ver que as idéias foram feitas e não acabam tornando-se no jogo final - Joel ainda está morrendo cedo no inverno e depois visita uma cidade canibal, por exemplo.

Mas olhando como ocorreu o antes de estar pronto no jogo, ainda contém idéias que ouvimos falar antes que acabou sendo mudado dramaticamente, como Tess sendo concebido como um vilão. Se você olhar para um dos cartões brancos no canto inferior direito, você pode ver um que afirma que "Ellie mata Tess". Se você já jogou o jogo - e eu certamente espero que você tenha, se você ainda está lendo - você sabe Tess morre muito mais cedo no jogo, sacrificando-se depois de se tornar infectado para proteger Joel e Ellie.

É um olhar divertido em um jogo que foi recebido uma grande quantidade de elogios, e com razão. recentemente a versão PlayStation 4 do jogo, The Last of Us Remastered, foi lançado, e uma performance de palco de partes do jogo foi realizado em Los Angeles com os atores que deram as vozes e movimentos aos personagens veja abaixo.

YUFoVDlnYm1PdHc=

Visconde de Sabu
Visconde de Sabu #TheDeepSky
, Sítio do Pica-Pau Amarelo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,