Call of Duty: Advanced Warfare "equivale a quatro filmes de Hollywood"

#Notícia Publicado por anubis157, em .

A Sledgehammer parece muito confiante sobre a qualidade de Call of Duty: Advanced Warfare. Comparando-o com o tamanho equivalente ao de quatro filmes de Hollywood.

Sledgehammer Games tem equipe com 225 pessoas que tomaram mais de um andar inteiro de um prédio de escritórios grande escondido ao sul de San Francisco. Agora, a empresa pode finalmente sair das sombras e reconhecer sua contribuição para o cânon e lore de Call of Duty.

Quem fala sobre isso é o co-fundador da empresa, Michael Condrey, que durante uma entrevista para o site Games Beat, falou sobre a novidade deste novo episódio da série: "Com três anos de desenvolvimento, temos um novo motor, uma nova geração de hardware e uma nova marca, onde você vai ver que isso não será o mesmo Call of Duty".

"Ele tem o tamanho e o escopo do equivalente a quatro filmes de Hollywood", continuou Condrey: "Ele tem centenas de horas de jogo em multiplayer. Tem um modo cooperativo completo e um exército de veteranos da indústria para criar este tipo de conteúdo."

O jogo é a principal parcela 11 em uma série de combate moderna, que gera mais de um bilhão de dólares em receita anualmente para Activision Blizzard, a editora. O trabalho de Sledgehammer este ano é para entregar um jogo que mantém essa tradição.

Call of Duty: Advanced Warfare se passa 40 anos no futuro e estará disponível no PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One no dia 4 de novembro.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNobm9idWZmYWxvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9DYWxsLW9mLUR1dHktQWR2YW5jZWQtV2FyZmFyZS1FMy0yLmpwZw==

Ruan Pablo
Ruan Pablo #anubis157
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,