Fifa 15 não terá times brasileiros licenciados

#Notícia Publicado por LeS4Do, em .

IMAGEaHR0cDovL3dlYi12YXNzZXRzLmVhLmNvbS9Bc3NldHMvUmVzb3VyY2VzL0ltYWdlL05ld3NBcnRpY2xlL2ZpZmEtMTUtYnJhemlsLXVwZGF0ZS1oZWFkZXJfNjU2eDM2OS5qcGc/Y2I9MjAxNC0wNy0yOVQxMToxOTowMiswMDAw

Fãs do FIFA,

Ao longo das últimas semanas, temos revelado detalhes interessantes e anunciado todas as grandes novidades que estão chegando para FIFA 15 . Mas é igualmente importante mantê-los informados sobre mudanças em relação ao FIFA 14 , incluindo detalhes sobre as ligas e jogadores que estão em títulos da EA SPORTS FIFA.

Hoje, queremos informá-los que devido a algumas mudanças na maneira de como os jogadores são licenciados no campeonato Brasileiro, não fomos capazes de chegar a um acordo com os detentores dos direitos do Brasil para a sua inclusão no FIFA 15. Enquanto esta é uma notícia ruim para muitos dos nossos fãs, nós fomos capazes de manter a Seleção Brasileira em FIFA 15, bem como as estrelas brasileiras que jogam em outras ligas de todo o mundo.

Em breve teremos uma notícia incrível sobre ligas e licenças, conforme nos aproximamos Gamescom em 13 de agosto , portanto, fique atento para muito mais.

Obrigado,

EA SPORTS FIFA

Traduzida e resumida por mim (Desculpe os erros)

LeS4Do
LeS4Do
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,