Relatório da Nintendo mostra perdas no primeiro trimestre fiscal

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWlzd29ybGQuY29tL2ltYWdlcy9uZXdzL25pbnRlbmRvLXNhbGVzLmpwZw==

Apesar do grande sucesso de Mario Kart 8, a Nintendo venceu 510 mil unidades do console Wii U em abril até junho, trazendo a vida as tabelas de vendas para cerca de 6,68 milhões de consoles. Financeiramente, a empresa perdeu 97.300 milhões de dolares.

Independentemente dessa perda, as vendas do Wii U estão em alta em comparação a 2013. Com os próximos jogos como Hyrule Warriors e Super Smash Bros, o console provavelmente vai manter a dinâmica que ganhou com Mario Kart 8.

Uma grande vantagem de Mario Kart 8 lançando no primeiro semestre do ano é que a consciência geral do console, tanto para os consumidores e os meios de comunicação, parece estar aumentando.

Muitas pessoas de fora da comunidade dos jogos da Nintendo comparam a Nintendo Wii U com a malfadado Sega Dreamcast. Enquanto o Dreamcast vendeu melhor, inicialmente, a Sega não tinha os recursos financeiros para financiá-lo para além de alguns anos. A Nintendo, por outro lado, poderia sofrer uma perda de 195 milhões de dolares por 38 anos seguidos.

Você acha que as coisas vão virar para o Wii U, ou será que, na ultima hora ele ira falhar?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque