DayZ Update - Tendas, rogdoll e mais

#Notícia Publicado por venomrocha, em .

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Atualizações e correções são implementadas em alta taxa. No mesmo dia, com a liberação 0,46 no na parte estável, a equipe de desenvolvimento anunciou a próxima atualização (0.47) e parece ser realmente interessante. Recentemente, nós integramos a arquitetura 64x e está quase completamente funcional, e a maior parte dos servidores experimentais ja à usam. Tudo está ficando mais emocionante após o anuncio do Dean Rocket hall sobre a física ragdoll em zumbis, jogadores e animais.

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Update direto pela steam

Peso estimado: 1.100mb (1.1GB)

Persistence & Storage are Disabled. Fix next week!

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Changelog:

Problemas conhecidos=

-Player pode, em alguns casos, não conseguir atacar, tendo que relogar

-Player pode congelar depois de arremessar algum objeto. Depois de alguns segundos volta.

-Mira de Melee desabilita em algumas situações

-Players podem ter algum desync com o server

-Mochila se reorganiza depois de relogar.

-Player congelado após acordar de um desmaio. Precisa relogar.

-Itens persistentes desabilitados até um fix.

Novo=

-Ação: Latas podem ser abertas com a baioneta da SKS e foice

-Ação: Adicionado animação de bebida para config.

-Ação: Adicionado Melee class para survivorbase

-Animação: Nova animação padrão quando mirando algum rifle

-Animação: Player pode andar enquanto rendido

-Animação: Transição de Rendido para imobilizado

-Animação: Set de animações de zumbi agachado

-Animação: Reload para CZ527

-Animação: Posição das mãos para fósforo, injeção, serra de mãos

-Animação: Bebendo da lata

-Personagem: Novo modelo de face feminino

-Personagem: Novo modelo de face masculino

-Engine: Ragdoll para players e zumbis

-Engine: Implementação inicial da Navmesh para o pathfinding de zumbis

-Item: Chapéu de pescador

-Item: Chemlights

-Item: AK101

-Item: CR527

-Item: Makarov

-Item: PM73RAK

-Item: Tenda civil tamanho medio

-Item: Roupa de paramedico

-Item: Bota militar (agora guarda faca)

-Item: Novos modelos de bandanas

-Recipientes: Bandanas servem como bandagem

-Recipientes: Bandanas servem como mascara

-Server: Item persistente (desabilitado por enquanto)

-Server: Tenda persistente (desabilitado por enquanto)

-Server: Mudanças de simulações para teste de performance

-Server: Respawn dinâmico

-Mapa: Vila Turovo adicionada.

Fix=

-Ação: Player não consegue encher uma lata 'Ruined'

-Ação: Quando abre lata 'Ruined' tem pouca comida dentro.

-Ação: Não é possível purificar água de lata 'Ruined'

-Ação: Não consegue esvaziar mag que está na arma

-Ação: Sem opção de "catch rain" quando já está executando a ação

-Ação: Ações de pesca aparecem com mais itens além da haste

-Ação: Adicionado mensagem que faltava para o craft de 'mochila improvisada'

-Ação: Zucchini pode ser usado para 'Force feed' (forçar a comer)

-Ação: Mudança na animação de beber da fonte

-Ação: Desabilitado opção de ações enquanto nada ou está em escada

-Ação: Pode pegar makarov na mão direto do chão

-Ação: Pode pegar PM73 RAK na mão direto do chão

-Ação: Remove item que foi usado durante a ação, não o item que estava na mão (mesmo trocando o item depois de iniciar animação)

-Animal: Melhora no visual da vaca, coelho e javali

-Animação: Bug fix para os gestos do player

-Animação: Movimentos de agachar com o cantil

-Animação: Movimento de deitar com a pistola

-Animação: Fix de várias problemas com o pulo

-Animação: Posição na mão do item Zucchini

-Animação: Correção do som dos passos, ajoelhado e correndo com rifle

-Animação: Face-palm não faz o player ficar em pé

-Animação: Player que troca de arma agachado não fica mais em pé

-Engine: Ajustes para iluminação noturna

-Item: Ofuscado iluminação da fogueira, não interfere mais com HDR

-Item: Aumentado dispersão e recoil da Shotgun

-Item: Aumentado dispersão da pistola

-Item: Aumentado dispersão de rifle, carbines e SMGs

-Item: Aumentado attachments

-Item: Wooden Sticks podem ser segurados na mãos

-Item: CR527 fixado bug da sombra

-Item: Chemlight dura 60minutos

-Item: Diminuido luminosidade de flare e chemlight

-Item: Removido Buttstock como spawn padrão da MP5

-Item: Tamanho do binóculos reduzido

-Item: Adicionado nova variação de cor para chemlight

-Modificado: Removido mensagem de vomito para os vendados

-Recipientes: Pode ser pintado a CR 527

-Recipientes: Não é possível transformar roupa em Rags enquanto tiver itens dentro

-Recipientes: Abrir lata 'ruined' danifica mais o objeto utilizado

Tradução e adaptação:

Mal. VeNoM Rocha/FernandoUzumaki2

VeNoM
VeNoM #venomrocha
, Rio de Janeiro
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