The International, campeonato de Dota 2 foi visto por mais de 20 milhões de pessoas

#Notícia Publicado por otaviofqueiroz, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1UVklCRnpESVd0TS9VOWgxc0Ffa3owSS9BQUFBQUFBQURsOC9QT3B6Z1dvcGU3by9zMTYwMC9DaGFtcGlvbnMucG5n

No dia 21 desse mês, o The International 2014 teve o seu fim. Mas mesmo depois de quase 1 semana o sucesso do evento ainda é repercutido. No dia de hoje, um representante da Valve informou ao site IGN que o evento foi assistido por mais de 20 milhões de visitantes únicos em forma 'spectate' dentro do jogo e em streams, tanto pelo Dota 2 blog e TwitchTV.

O número é ainda mais impressionante ao lembrar que na final, na Segunda-Feira, o número de espectadores simultâneos foi de aproximadamente 2 milhões. Duas vezes mais do que em 2013. Vale ressaltar que estes números não incluem dados da ESPN, MTG Europe e da cobertura da televisão chinesa, o que faz com que essas estatísticas sejam ainda maior.

Mesmo sem fornecer índices de audiência, a ESPN ficou extremamente contente com a audiência durante o evento, algo que levou a empresa a cogitar mais transmissões de eSports no futuro. Vamos torcer por isso!

otaviofqueiroz
otaviofqueiroz
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque