Veja detalhes dos incríveis itens das edições especiais de Hyrule Warriors no Japão

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy12TzlyU0pkeXhqTS9VOWY0M3lqWXhuSS9BQUFBQUFBQUhpOC9oLXY2R1VvcEJEUS9zNjQwL2xpbmsraW1hZ2VtLmpwZw==

Os sortudos e invejados japoneses receberão duas edições especiais de Hyrule Warriors. A primeira delas, chamada de Premium Box, trará uma cópia do jogo, um livro oficial, seis códigos para vestimentas dos personagens e um belo relógio em formato de Triforce.

A segunda edição, intitulada Treasure Box, incluirá uma cópia do jogo, um livro oficial, oito códigos para vestimentas dos personagens, um baú que reproduz o clássico som quando aberto e um echarpe azul, similar ao que Link usa em Hyrule Warriors. E para conferir os detalhes dos itens das edições especiais, assista ao vídeo com os produtores da Koei Tecmo:

eHl4WWhsSGtia0k=

Além disso, o Twitter oficial japonês de Hyrule Warriors divulgou a primeira imagem do livro oficial que vem em ambas edições especiais. Curiosamente, a capa é idêntica ao livro que Lana segura no jogo e, segundo a Koei Tecmo, o livro possui algumas ilustrações originais da feiticeira Lana, além de "conteúdos adicionais incríveis":

https://pbs.twimg.com/media/BtsnTtpCMAAqkqv.jpg:large

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1uUDhueTVxaE5IYy9VOWZ5OWUwWThTSS9BQUFBQUFBQUhpVS9ENFpaNzVrUkNDNC9zMTYwMC9MYW5hK2Jvb2sucG5n

Vale lembrar que as edições especiais são exclusivas do Japão. Hyrule Warriors será lançado na terra do sol nascente em 14 de agosto, enquanto o lançamento para a América está previsto para o dia 26 de setembro.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,