IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0L1dhdGNoLURvZ3MtZmVhdHVyZS0zLTY3MngzNzIuanBn
Ubisoft lançou um novo patch para a versão PC de Watch_Dogs que melhora lag (stuttering) que a maioria dos jogadores de PC estão tendo ao usar texturas em modo 'High', e melhorias no desempenho do jogo.
De acordo com a equipe de desenvolvimento, este patch irá reduzir os casos de stuttering durante o jogo, especialmente para aqueles jogadores que estão usando texturas em "High". Mas os jogadores que estão usando texturas em "Ultra" ainda podem enfrentar problemas de stuttering (especialmente se sua VRAM não é suficiente para esta configuração).
Abaixo está o changelog completo da nova atualização do Watch_Dogs para PC:
- Várias correções para melhorarias de erros do tipo NAT.
- Correção para PCs com múltiplas interfaces de rede.
- Corrigido um problema na mesa de pôquer em que o botão aparece corrompido depois de ter sido retirado da câmera de vigilância quando Aiden dar as cartas.
- Corrigido problema de roda de arma que impedem a seleção de espingarda com o mouse.
- Corrigido tela de carregamento trava, enquanto Aiden seleciona para reiniciar último autosave, depois de previamente interagir com a máquina caça-níqueis de Mad Mile.
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Sucessor oficial de Ragnarok Online já está disponível para download no BrasilGreedfall II: The Dying World recebe novo trailer e chega este ano em acesso antecipadoNovo jogo do Exterminador do Futuro é revelado com trailer frenéticoToys for Bob agora é um estúdio independenteSony revela novo bundle do PS5 Slim com 2 jogosPrime Gaming anuncia as novidades de marçoNova atualização de Remnant II adiciona suporte para cross-play