Microsoft prepara dois novos smartphones com Windows Phone 8.1

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

De acordo com informações do site The Verge, a Microsoft está planejando lançar em breve dois novos smartphones com Windows Phone 8.1.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDcvbWljcm9zb2Z0LW5va2lhLWx1bWlhLTAxLmpwZw==

O site afirma que Stephen Elop, atual responsável pela divisão de dispositivos na empresa, apresentou os dois novos smartphones com Windows Phone 8.1 durante uma reunião interna.

Elop mostrou o que ele descreveu como "um telefone para selfies" durante sua apresentação e apresentou alguns vídeos dos novos aparelhos.

No caso do "telefone para selfies", o aparelho era conhecido antes pelo codinome Superman, possui uma câmera frontal com 5 megapixels e tela com 4.7 polegadas.

O segundo dos dois novos smartphones com Windows Phone 8.1 da Microsoft é conhecido pelo codinome "Tesla". Elop descreveu o Tesla como um telefone "high-end" com preço acessível equipado com uma câmera PureView.

É bem possível que o Tesla seja lançado como um substituto do Lumia 720, marcando o início dos esforços da Microsoft para oferecer a tecnologia PureView em aparelhos mais baratos. Seu design é similar ao do Lumia 930, mas ele será mais fino.

Durante a apresentação Elop disse que o lançamento destes aparelhos é "iminente".

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque