Driver GeForce 340.52 WHQL habilita GameStream no Novo SHIELD Tablet

#Notícia Publicado por leostrife, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL05WSURJQS1UaGUtV2F5LUl0cy1NZWFudC1Uby1CZS1QbGF5ZWQxLmpwZw==

Os novos drivers GeForce 340,52 WHQL já estão disponíveis para download no GeForce.com, ou através do GeForce Experience. Com esta liberação os gamers podem aproveitar a tecnologia para transmitir seus jogos favoritos via GameStream para o novo tablet SHIELD, que está disponível a partir de hoje nos varejistas on-line e varejistas locais. Além disso, o driver WHQL garante que você terá a melhor experiência possível de jogos em Metro: Redux e a liberação Chinesa de Final Fantasy XIV.

SLI Profiles;

Atualize seu equipamento com uma segunda GPU NVIDIA GeForce GTX para ativar SLI, a tecnologia multi-GPU de escolha para gamers. Com a ampliação inteligente e multi-GPU tecnologia anti-gagueira líder do setor, a NVIDIA SLI é a maneira mais suave, mais eficaz de aumentar as taxas de frame de até 2x.

GeForce 340,52 WHQL apresenta os seguintes perfis e alterações de perfil para os principais jogos como Battlefield: Hardline, Dark Souls II, e WildStar:

 

Perfil adicionado - 3DMark SkyDiver subteste Battlefield: Hardline - acrescentou perfil Dark Souls II - perfil SLI atualizado, acrescentou perfil Nvcpl HBAO + Divinity: Original Sin - Perfil adicionado (download via GeForce Experience) Perfil adicionado - Elder Scrolls online GRID Autosport - Perfil adicionado (download via GeForce Experience) LuDaShi Benchmark - acrescentou perfil WildStar -. Perfil para suportar 32-bit.exe atualizados

3D Vision Profiles

GeForce 340,52 WHQL introduz alguns novos perfis 3D Vision para os jogadores em 3D estereoscópico, também:

 

Banished - classificado como "Good" BioShock Infinite: Burial at Sea - classificado como "excelente" Krater - classificado como "Good"

Você pode baixar 340,52 WHQL diretamente da página para o condutor, ou automaticamente através GeForce Experience, essencial para a melhoria de jogos e de aplicativos do sistema.

Se você tiver problemas técnicos com o driver 340,52 WHQL por favor poste um relatório detalhado no GeForce.com driver Fórum, onde a nossa equipe de Atendimento ao Cliente poderá ajudá-lo melhor.

Download aqui:

http://www.geforce.com/drivers

Leonardo
Leonardo #leostrife
, Volta Redonda/ Rio de Janeiro/ Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque