Square Enix divulga novidades de Bravely Second

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVnYW1pbmdwaXhlbHNob3cuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0L2JyYXZlbHlfc2Vjb25kMS02NTZ4Mzc5LmpwZw==

Depois de terem sido publicadas na revista japonesa Jump, a Square Enix atualizou o site oficial de Bravely Second com mais informações da nova aventura para 3DS.

A princípio, a maior novidade fica a cargo do retorno da personagem Agnes ao game e uma nova cidade, chamada de Guatelation. O local será bem movimentado e um dos principais pontos dos jogadores.

Bravely Second também trará novas Jobs ao jogador:

Valkyrie: É uma classe ofensiva e costuma fazer o "trabalho sujo" atacando os adversários no ar e depois fugindo. São especialmente poderosas quando se utiliza BP para os ataques. A lança é a principal arma desta classe.

Superstar: Esta classe ilustra personagens que cantam para dar algum suporte ao grupo. Isso inclui aumentar o ataque, defesa e etc. Como são basicamente personagens para ajudar o grupo, suas habilidades o ajudam a suportar mais dano.

Time Mage: Time Mages são experts em controlar o tempo para obter vantagem na batalha. Personagens desta Job são capazes de curar o grupo enquanto causa dano ao adversário. A principal arma é a varinha.

Red Mage: Estes são os magos que utilizam magias tanto Black quanto White. Eles podem utilizar magias de ataque, de cura, além de outras capazes de fornecer suporte ao grupo.

Paralelo a esta notícia, através do Dengeki Online, a Square Enix divulgou que Bravely Default, o primeiro jogo da franquia, já vendeu mais de um milhão de unidades pelo mundo. O título fez sucesso entre os novos e antigos fãs de Final Fantasy. A sequência, Bravely Second, ainda está em desenvolvimento e não possui data de lançamento.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,