Após Webdriver Torso, novos vídeos estranhos são encontrados no Youtube

#Notícia Publicado por ChurrascoMania, em .

Nos últimos oitos meses os vídeos mais estranhos que um usuário poderia encontrar estavam no canal do Youtube Webdriver torso. Mais de 80000 vídeos foram publicados e até hoje continuam a surgir novos, muito estranhos. Porém, a Google já admitiu estar por trás desses vídeos e disse: "Se trata, de um dos muitos canais de provas utilizados pelo Youtube para garantir a qualidade dos vídeos que são reproduzidos na página. O conteúdo não é mais que uma disposição aleatória de formas e sons fáceis de criar." Um dos diversos vídeos para vocês:

TGoycVBHODk1Smc=

Mistério resolvido, certo.

Agora, eu mesmo ontem, enquanto pesquisava sobre uma missão do game Call of Duty: World at War chamada Semper Fi, ativei o filtro para os vídeos mais atuais serem listados e me deparei com isso.

c252blBkRkJTakU=

O vídeo, que não está mais com esse título, era chamado de Semper Fidelis I. Agora, escrito provavelmente em russo. Estes símbolos já forma vistos por mim em algum lugar, me parece apenas como uma escrita simples, utilizando uma fonte que possui símbolos, se você escreve a letra "A" não aparece a letra e sim um símbolo. Enquanto a música toca, existe uma mudança nos símbolos que não esclarece nada e depois do fim da música, o vídeo continua até os 3 minutos e termina com um símbolo de um homem. Na descrição do vídeo, está escrito, traduzindo e ativando a opção de Russo no Google Tradutor o seguinte: "redenção Som por Hans Zimmer"

Outro vídeo também foi postado, muito parecido com o primeiro e com exatos 3 minutos, dessa vez com a escrita em russo com II no final.

M1hNakp4WnpVa1k=

Existe uma mudança nos símbolos que aparecem primeiro no vídeo. Porém, de resto tudo é o mesmo.

E para você? Isso é uma mensagem estranha, uma simples trollagem, um teste de vídeo ou Half-Life 3 foi confirmado?

ChurrascoMania
ChurrascoMania
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,